Páginas

Hidratação Profunda De Maizena (receita caseira)


   Eu não aguentava mais ver meu cabelo quebrado ressecado e sem vida..
até que então eu resolvi fazer uma hidrataçao nele,que deu uma grande melhorada nele
se vocês estão querendo ter um resultado de sucesso,veja como fazer.

 Você vai presisar de:
  • 2 colheres de Creme branco (qualquer marca)
  • 2 colheres de Azeite de ólivia
  • 1 colher de Reparador de pontas(liquido)
  • 2 colheres de Maizena
  • 2 colheres de Óleo de argan
Misture todos os ingredientes da receitinha caseira ne um recipiente
Com o cabelo umido,você vai pegar pequenas mechas e passar a máscara fazendo uma leve massagem nos fios
depois de ter passado em todo cabelo,coloque uma touca térmica e espere de 30 á 40 min
depois é só inchaguar e ver o resultado
quero que comentem como foi o resultado ;*
    

4 comentários

  1. Amei! Estou precisando dar uma hidratada no meu cabelo!
    Vou tentar fazer este fim de semana!
    Beijos linda!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  2. faz sim, vai ter um ótimo resultado bjos..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Dica !!E já estou seguindo !!
    Gostaria de ter você no meu cantinho também.
    http://depaulaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger