Páginas

Ruivo De Maria Ísis Novela Império!


    Oi Meninas como vocês estão? espero que istejem bem,hoje vim falar dessa diva maravilhosa atriz maria Ísis da novela império,pois é né vim aqui falar do cabelo dela da mudança na cor e no corte,menina de muita coragem ter que cortar 30 centímetros do cabelo o responsável pela mudança do cabelo da atriz foi o hair stylist Tiago Parente. A pedido do profissional, ela doou o cabelo para a ONG Cabelegria, que faz perucas para pessoas com câncer,ela diz - Uso um bom xampu, um bom condicionador. Mas eu não faço nenhum tratamento específico – conta ela,ao contrário dos fios tem trabalho mesmo para tratar a pele branquinha: – Cuido muito. Não saio sem base com protetor solar. 
  O Corte: foi feito para ser usado desarrumado,tipo sujinho-ou"podrinho"-como também está sendo chamado agora assim a personagem(e você,se quiser copiar)ganha jeito de que é sexy sem fazer esforço algum!
    A Cor: O cabelo de mariana,creia mulher de pouca fé,é ruivo natural.Mas ele ganhou mechas cor de mel na frente e ficou um pouco escuro para viver a ninfeta maria ishis na novela império.
Tinta:Beauty Color 6.4(ruivo natural)





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger