Páginas

Ruivo De Maria Ísis Novela Império!


    Oi Meninas como vocês estão? espero que istejem bem,hoje vim falar dessa diva maravilhosa atriz maria Ísis da novela império,pois é né vim aqui falar do cabelo dela da mudança na cor e no corte,menina de muita coragem ter que cortar 30 centímetros do cabelo o responsável pela mudança do cabelo da atriz foi o hair stylist Tiago Parente. A pedido do profissional, ela doou o cabelo para a ONG Cabelegria, que faz perucas para pessoas com câncer,ela diz - Uso um bom xampu, um bom condicionador. Mas eu não faço nenhum tratamento específico – conta ela,ao contrário dos fios tem trabalho mesmo para tratar a pele branquinha: – Cuido muito. Não saio sem base com protetor solar. 
  O Corte: foi feito para ser usado desarrumado,tipo sujinho-ou"podrinho"-como também está sendo chamado agora assim a personagem(e você,se quiser copiar)ganha jeito de que é sexy sem fazer esforço algum!
    A Cor: O cabelo de mariana,creia mulher de pouca fé,é ruivo natural.Mas ele ganhou mechas cor de mel na frente e ficou um pouco escuro para viver a ninfeta maria ishis na novela império.
Tinta:Beauty Color 6.4(ruivo natural)





Brigadeiro De Colher! Sem Leite Condensado?


  Oi Gatonas,vão fazer brigadeiro,mas acabou o leite condensado?
Então trouce a solução para seus problemas rsrs :3
  Vamos la vocês vão precisar de:

  • 1 Copo De Leite
  • 3 Colheres De (Sopa) De Açúcar
  • 2 Colheres De (Sopa) De Margarina
  • 4 Colheres De (Sopa) De Achocolatado Em Pó
Modo de preparo:

 De uma leve fervida no leite,em seguida coloque o açúcar e a margarina e deixe desouve,acrescente o chocolate e mexa até ferver bem,depois que pegar consistência,deixe fervendo sem mexer até ele ficar do jeito que você achar melhor.
depois que esfriar é só servir e comer rs
 Espero que tenho ajudado vocês amores até mais :3
Meninas Se Quiserem saber mais passo a passo é só conferir o Vídeo!
     

Halloween Chegando e a Make?


        Oi minha Gente vocês estão bem? vim comentar a respeito do halloween!    faltam poucos dias para essa véspera,mais infelizmente aqui no brasil ela não se identifica,mas é sempre bom ter em mente que esta véspera é muito importante..
       Pois então deferente deles temos alguns eventos que são relacionadas com o Halloween e vim tentar dar alguma ideia por meio dessas fotos,vamos lá!
                         
                               Olha Quanta Variedade De Criatividade!




Espero Que Vocês Gostem,Me Conte o Que Achou ;*